terça-feira, 11 de outubro de 2011

NOSSA SENHORA DAS DORES

Ó Mãe das Dores, Rainha dos Mártires, que tanto chorastes vosso filho, morto para me salvar, alcançai-me uma verdadeira contrição dos meus pecados e uma sincera mudança de vida.
Mãe, pela dor que experimentastes quando vosso Divino Filho, no meio de tantos sofrimentos, inclinando a cabeça expirou à vossa vista sobre a cruz eu vos suplico que me alcanceis uma boa morte. Por piedade,ó advogada dos pecadores, não deixeis de amparar a minha aflição e no combate d temível passagem desta vida à eternidade.
E, como é possível que, neste momento, a palavra e a voz me faltem para pronunciar o vosso nome e o nome de Jesus, rogo-vos, desde já, a vós e a Vosso Divino Filho, que me socorras nessa hora extrema e assim direi: Jesus e Maria, entrego-vos minha alma.
Amém!


Nossa Senhora da Dores:
Rogai por nós! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário