sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sagrado Coração de Jesus


Ó Sagrado Coração de Jesus,
Que com Tua Encarnação,
Te tornaste gratuitamente
Fonte de vida nova para homens e mulheres,
de todas as raças, línguas e cores.
Coração Amado,
Fonte de eterna gratidão,
Dá-me um coração agradecido.

Coração Amado,
Fonte de felicidade,
inflamai meu coração da tua alegria.
Coração Amado,
Fonte de esperança,
aumentai no meu coração a tua confiança.
Coração Amado,
Fonte de fé,
convertei meu coração aos teus projetos.
Coração Amado,
Fonte de generosidade,
abre meu coração a tua bondade.
Coração Amado,
Fonte de serenidade,
aumentai no meu coração o desejo da paz.
Coração Amado,
Fonte de respeito ao próximo,
educa meu coração para amor aos irmãos.
Coração Amado,
Fonte de Misericórdia,
abre meu coração ao Divino Perdão.
Coração Amado,
Fonte de respeito ao próximo,
educa meu coração para o amor aos irmãos.
Coração Amado,
Fonte de encontro com Deus, nosso Pai,
encaminhe meu coração
para a oração afetuosa com a Santíssima Trindade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário