domingo, 28 de agosto de 2011

Oferecimento Diário

Deus, nosso Pai,
eu te ofereço todo o dia de hoje,
minhas orações e obras,
meus pensamentos e palavras,
minhas alegrias e sofrimentos,
em reparação de nossas ofensas, em união com o coração de Teu Filho, Jesus,
que continua a oferecer-se a Ti, na Eucaristia,
pela salvação do mundo.
Que o Espírito Santo, que guiou a Jesus,
seja meu guia e meu amparo neste dia
para que eu possa ser testemunha do teu amor.
Com Maria, Mãe de Jesus e da Igreja,
rezo especialmente pelas intenções do Santo Padre para este mês,
para que todos os sacerdotes sejam unidos ao Coração de Cristo,
tornando-se verdadeiros testemunhos do amor solicito e misericordioso de Deus,
pelas famílias e vocações.
E para que o Espírito Santo faça surgir em nossas comunidadess
numerosas vocações missionárias,
dispostas a se consagrar inteiramente
à difusão do Reino de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário